Sobre insistir e resistir


"Eu me comovo com a luta das pessoas que buscam incessantemente o seu chamado.
Por vezes precisam quebrar barreiras e lutar muito, pois são muitos os percalços de sua vida. Mesmo que precisem nadar em um mar cheio de tubarões, em meio a tempestade, que precisam mergulhar nas profundezas, sabem que existe sempre, ao final, a chance de realizar grandes coisas na vida.
Essas pessoas que lutam para superar seus limites, vencendo desafios que, no lugar delas, eu mesma não venceria, dão-me forças. Elas me inspiram.
Eu sei que Deus me chamou para algo que não me faz ser melhor ou pior do que outras pessoas. Eu, como muitos, sigo minha missão com paixão e me sinto especial todas as vezes - e são muitas as vezes - em que lembro que Deus me restituiu paz, graça, força para lutar, garra para vencer e perseverança.
Ele me deu algo que é muito vivo, real, genuíno na minha vida, que é a fé.
Eu não quero isso só para mim, não penso somente em mim.
Dessa forma, busque o Deus que sonha conosco, o criador da sua essência, o Deus que faz do nosso coração o celeiro onde seus projetos são realizados.
Projetos que vão tocar, abençoar, salvar, suprir vidas e fazer muita gente sorrir." (Ludmila Ferber)
Não desista de sonhar! Seja valente! Avance!
Supere obstáculos! Eu garanto que existe uma razão para sua existência!!

Vamos sonhar!! Vamos realizar!!
Deus permanece realizando sonhos e sondando corações!!

Fique firme, mesmo que nem sempre se sinta forte!
Olha... existe uma árvore chamada carvalho, que tem o tronco em geral bem largo e raízes profundas. O carvalho permite, por meio da medida da largura do seu tronco uma avaliação de quanta chuva aquele ambiente, em especial, as florestas, foi alvejado. Isso não é legal?
Você acha que o carvalho ia querer ser alvejado por tanta tempestade? Claro que não!
Mas, o carvalho também não sabia que ficaria tão forte, tão profundo e que com o tempo os temporais não mais o arrancariam do solo. Entende? Assim somos nós!!
Pense nisso!! Por meio das tempestades você tem se tornado mais forte, profundo e representa justiça da parte de Deus, ainda que isso pareça tão paradoxal no momento.
Pode não parecer, devido aos seus sentimentos e emoções durante as lutas, mas você é carvalho de justiça (Veja isso nas passagens no livro de Isaías 1:30; Isaías 6:13; Isaías 44:14; Isaías 61:3) da parte de um Deus que planejou sua vida com amor e com primor.
Você é uma obra prima de um Deus que não mediu nada para te amar e se esforçar por ti! Ele te vê.
Nele,
Cris

Comentários