Troféu da Graça... Poema de Deus


Hoje Deus arrumou uma forma engraçada de me enviar beijos do céu... vejam só.
Ele disse: "Cris, você é troféu da minha Graça! É um poema!"
Gente.. eu achei tão bonito isso! Senti-me tão vibrante que mais uma vez passei logo meu batom vermelho... rsrs

Mas, espera aí. Ele não disse que eu sou a oitava maravilha do mundo e a coisa mais linda do planeta. Não! Ele não disse isso. Nem Ele nem eu precisamos disso.

Ele disse que eu sou o troféu da Graça e um poema.

Segundo o dicionário Aurélio, troféu é o objeto que recebe o vencedor de certa competição, é o despojo de inimigo vencido, é sinal de uma vitória, é representação do atributo peculiar a uma arte ou ciência, é um feixe de diversos objetos para servir de ornamento.

Já poema é uma composição poética, epopeia (significa poema que tem por assunto ações ou acontecimentos grandiosos, série de grandes acontecimentos), aquele que é merecedor de ser cantado em verso.

Eu disse: poxa Deus! Que beijão esse, hein?! Fiquei sem ar!
Entende por que passei meu batom vermelho?

Pois então... sinta-se beijado pelo céu neste dia também!
Afinal, já disse outras vezes aqui que não sou mais amada que vocês, somos iguais nEle.

A notícia de hoje então é que somos troféus da Graça e poemas dEle.
Volte ali na descrição dessas duas palavras... mira lá e avalia se o Aurélio não descreve um pouco de você.

Gente.. Sou troféu da Graça porque foi Ele quem venceu e me quis.
Sou poema dEle porque sou uma série de muuuuuitos acontecimentos, que só Ele sabe, faz e controla.
Sou cantada em versos porque a composição poética e o texto aqui é de autoria dEle.

Não sou o que alguém vai ganhar... sou o que alguém já ganhou. Entende?
Você é sinal de vitória, de triunfo! É verso que merece ser cantado também!
Por favor, acredite mais no que Deus diz sobre você!

Você é peça chave para lembrar tanto a você como o planeta que sua vida nunca teve e nunca terá sinônimo de fracasso.

Psiuuuu...Ele venceu!
Você é a prova disso!

Tem dúvidas?
Não se preocupe com essas dúvidas, isso não altera sua posição na "prateleira" do Pai, nem nas Suas inspirações poéticas.

Beijos...
Nele,
Cris


Comentários