Espere uma reviravolta


ESPERE UMA REVIRAVOLTA... 

Muitas vezes repetimos a frase que DEUS ESTÁ NO CONTROLE, mas eu tenho por certo que pouquíssimas pessoas acreditam na prática dessa verdade.

Para alguns esta frase serve como amuleto, para outros serve como a luz do fim do túnel, mas poucos desejam tê-la como a única informação no princípio do caminho e na escalada íngreme de uma situação/dificuldade/problema/circunstância.


O controle é algo que o humano sempre está em busca e muitas vezes de maneira desenfreada ele quer fazer tudo que estiver ao seu alcance para tê-lo nas mãos.


Como humano precisamos entender que ainda que a ansiedade insista em bater à porta e queira nos fazer desejar e buscar esse controle, a verdade é que o nosso controle é com pilhas de vida útil limitada... talvez alguns acreditem que tenham o controle de bateria, o qual nos parece ter vida útil mais longa, mas é fato que com bateria e/ou pilha, o controle do humano é sempre um controle limitado e de vida útil com data prevista para acabar.

O controle de Deus é diferente, porque não apenas Ele tem o controle, como Ele está no controle e quando eu me lembro que Deus não nasceu e que ninguém jamais O criou, eu percebo que Ele não é mortal e, portanto, se não nasceu, não cresceu, logo, também não findará.

Neste dia uma Palavra da parte de Deus, presente no livro do profeta Isaías, capítulo 40, versículos 3 ao 8, invade o meu coração e semelhante ao orvalho que refrigera uma planta, meu coração explode de gratidão, muito mais que ontem e muito menos que amanhã, porque eu sei que Deus está no meu futuro e que por este futuro inédito eu já posso glorificá-Lo.

Isaías 40:3-8 diz: 

"Uma voz clama: 'No deserto preparem o caminho para o Senhor; façam no deserto um caminho reto para o nosso Deus. Todos os vales serão levantados, todos os montes e colinas serão aplanados; os terrenos acidentados se tornarão planos; e o que é áspero se aplainará, será nivelado. A glória do Senhor será revelada, e, juntos, todos a verão. Pois é o Senhor quem fala'.

Uma voz ordena: 'Clame'. E eu pergunto: 'O que clamarei?' 
'Que toda a humanidade é como a relva, e toda a sua glória como as flores do campo.
A relva murcha e cai a sua flor, quando o vento do Senhor sopra sobre eles; o povo não passa de relva. A relva murcha, e as flores caem, mas a palavra de nosso Deus permanece para sempre.'" 

Maranata!!! Maranata!! 
Que quer diz: O Senhor vem!! Nosso Senhor vem!!

Queridos...
Nossos sentimentos não são o resumo da nossa vida.
E lembre-se que qualquer circunstância... isso mesmo: QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA, a sua pior circunstância... hoje é um assunto a ser mudado.
Deus é Aquele que entra na arena da sua vida e faz tudo o que é seu ser dEle, inclusive, a sua luta, seja ela qual for!

Ele está puxando a corda ao seu favor.
E tenha certeza você nunca está tão longe de um milagre quanto parece a primeira vista.

Olhe de novo, tenha uma segunda vista... permanecer de olho aberto por muito tempo pode secar seus olhos e deixá-lo com uma visão embaçada.

A diferença em etapas são as instruções que você está disposto a seguir.

Decida hoje obedecer as instruções de Deus, custe o que custar!!

Lembre-se: Ele já conhece o seu futuro e não seria irresponsável de te pedir algo que você não fosse capaz de conseguir!!

Deus é todo poderoso, muda qualquer situação, mas Ele te constituiu a imagem e semelhança dEle na terra, fazendo-o embaixador do Reino dEle... isso deve ter um grande motivo, hein?!

Se você não sabe, eu te digo: Ele conta com você, por isso, constituiu você para essa função!

Não temas! Essa Palavra de Isaías também é para você... que esta Palavra chegue ao seu coração como uma Palavra direto da boca de Deus!!

Creia, confie e espere sempre uma reviravolta de Deus!

Nele, Aquele que faz do deserto manancial, do áspero terreno nivelado e que tem todo o controle... Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente...

Um Abraço forte...
Cris (aquela que sempre espera uma reviravolta)

Comentários