Perfume de Deus




Enquanto ouvia essa música abaixo, eu pude recordar de momentos quando meu lar era um lugar que não era tão alegre.

Recordo que as tribulações foram muitas, tempestades que pareciam nunca terem possibilidades de cessar... tristezas, perdas, traições, enfermidades, naufrágios... muita nuvem escura sinalizando que a tempestade era grande... mas eu recordo que mesmo nos dias muitas vezes sendo cinzas, eu aprendi que com Deus podemos focar no menor ponto de cor que percebermos e que, se não desistirmos, poderemos ter ao invés da cor cinza, muitos matizes.

Talvez minha mãe nunca tenha ouvido esse louvor abaixo, mas eu creio que de uma outra maneira Deus fez minha mãe conhecer que se ela fosse fiel, a descendência dela falaria por ela e pela fidelidade dela com Deus.

Hoje, não mais sendo o bebê da mamãe, eu posso ter certeza que toda profecia lançada pela minha mãe nas nossas vidas tem se cumprido, ainda que tenhamos passado por tantas tribulações.

Tudo mudou no meu lar!
Deus cuidou de tudo!
Em lugar de tristeza, temos alegrias!
Em lugar de traição, temos fidelidade!

Hoje, em meios às perdas, percebemos que quando estamos com Deus, mesmo quando se perde ainda se ganha... é estranho mesmo!

Hoje, mesmo que percebamos corpos enfermos, entendemos e aprendemos a sorrir em meio à dor... porque entendemos que Deus permanece ao nosso lado em todas as circunstâncias.

Cada tempestade teve uma dimensão pedagógica associada! Glória a Deus!

Cada temporal enfrentado nos fizeram ter braços fortes e destemidos!
Conhecemos o que é viver no pouco e no muito e por isso, somos mais felizes.

Diante disso, durante esses anos eu também tenho profetizado para minha descendência e eu sou feliz porque eu tenho condições de declarar com meus lábios e meu coração que para os meus filhos que já estão nos planos de Deus:

"Será abençoada minha descendência, frutificará à Sua presença. Com um bom perfume meus filhos irão perfumar todas as nações com alegria."

Eu tenho certeza disso! Já sinto pela fé o perfume de Deus que irá exalar da minha descendência!

Queridos, a Palavra de Deus nos afirma que se formos fiéis, a nossa descendência será muito mais abençoada do que o já temos experimentados da fidelidade de Deus.

Sabe, quanto a mim, eu creio que:

"O Espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;

A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes;

A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado; a fim de que se chamem árvores de justiça, plantações do SENHOR, para que Ele seja glorificado.

E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração.

E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros. Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; comereis a riqueza dos gentios, e na sua glória vos gloriareis.

Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria." (Isaías 61:1-7)

"Porque o SENHOR consolará a Sião; consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Éden, e a sua solidão como o jardim do SENHOR; gozo e alegria se achará nela, ação de graças, e voz de melodia." (Isaías 51:3)

Quanto a você, o desejo do meu coração é que você continue dependendo de Deus para que tudo te vá bem e que a sua descendência perfume as nações com alegria é o meu desejo para sua vida neste dia.

Nele, com alegria, independente das circunstâncias!
Cris




Comentários