Um Deus cuidadoso...


Que saudade deste lugar!
Quero deixar registrado que todos os dias eu passava por aqui, mas desde o dia 28/07, data da minha última postagem, eu tenho orado por algumas causas da minha vida (de uma maneira diferente devido um sonho que tive) e durante todo esse mês muitas coisas tem acontecido na minha vida, as quais eu me sinto como Daniel em vários momentos... e por uma Jesuscidência, no dia que tive o sonho foi o início de uma sequência de estudo que temos tido na igreja sobre a vida/livro de Daniel e tem sido maravilhoso aprender mais sobre esse profeta.

O mês ausente do blog foi muito importante para ver o quanto o blog é visitado e o quanto Deus tem grandes propósitos através desse lugar. Glória a Deus por isso!

E quero dizer que em breve irei compartilhar sobre algumas coisas que Deus tem feito na minha vida nesses dias...

Quero aqui também registrar um agradecimento ao Senhor pelo seu cuidado comigo...

Ontem, dentro do ônibus um ladrão (tipo mirim) subiu na janela, querendo bater no meu rosto e colocou a mão para levar o que eu tinha no colo, que apesar de ser minha bolsa, não dava para ele ter visto pela janela... um homem dentro do ônibus bateu na mão dele e ao mesmo tempo, tentando me defender, o homem bateu no meu braço e tirou a mão do ladrão de cima de mim... todos dentro do ônibus ficaram nervosos e até agora estou para entender que tipo de anestésico tive administrado no meu corpo. Não fiquei imóvel, tipo paralisada, mas parecia que eu estava sob efeito de droga, até o homem do ônibus olhou admirado para meu rosto enquanto eu o agradecia... sabe quando alguém olha pela janela e em silêncio diz ao ladrão: Respeite a cerca de Deus! Essa foi minha reação!

Lembrei do versículo 5, do Salmo 139: "Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão". E foi assim que me senti ontem, como se tivesse uma cerca em volta.

Hoje, ao sair de casa, senti de orar mais de uma vez por minha vida... e mais uma vez quero registrar meu agradecimento ao Senhor por outro livramento que Ele me deu.
Pela manhã, ao sair da faculdade, estava me encaminhando para pegar o ônibus da própria faculdade, quando fui surpreendida com um carro em alta velocidade, que só não me estraçalhou porque eu parei de imediato, num impulso de segundos que me fizeram levantar os braços e fazer no corpo a forma de um arco e senti toda a quintura da lateral do carro no corpo... mais uma vez eu senti como se uma cerca estivesse em minha volta...

O carro não parou, mas quando subi no ônibus as pessoas me olhavam como se dissessem: Quase morreu, hein? O ônibus estava lotado, entrei tentado me equilibrar e uma jovem da minha sala disse: Cris, o que foi aquilo? Eu disse: Quase o carro me arrebenta, você viu?! Acabou surgindo uma cadeira e eu me sentei... e mais uma vez perguntei a Deus que tipo de anestésico ele administrou em mim.
Tudo muito louco! Muito estranho! Muito sobrenatural!

Sou constrangida pelo amor de Deus!
Sou grata por tamanho cuidado!

Queria ter muito mais para oferecer a Deus... porque uma boca, dois ouvidos, dois braços, duas pernas, uma vida é muito pouco para tamanho amor.

Aba Pai... Teu amor é melhor do que a vida!
Recebe Senhor a minha vida como gratidão e para Teu louvor!

Amo o Senhor! Anelo tê-Lo bem juntinho de mim!

Com amor...
Sua filha Cris.


Comentários

  1. minha querida cris,Deus cuida de nós, ainda que ñ vejamos, existe uma cerca ao nosso redor a cerca de Deus! costumo dizer que vc é uma jóia rara, que Deus cuida de vc, que vc é a menina dos olhos dele , o xodó de Jeova! rsrsrsrs
    creio na sua vitória, que o melhor desta terra é seu, que o melhor de Deus ainda está por vir na sua vida! te amo muito! bjim
    sua amigairmã! RÊ

    ResponderExcluir
  2. Rê...
    Você é fundamental na minha vida.
    Obrigada por crer comigo naquilo que Deus tem preparado para mim.

    Deus realmente é muito zeloso comigo... você na minha vida é um carinho de Deus.

    Amo você!
    Eu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela sua visita e comentário aqui neste espaço.
Em breve responderei seu comentário.
É um prazer tê-lo por aqui!!
Com amor,
Cristina Bessa