Beijo do Céu



Desde quinta-feira dois personagens bíblicos: Daniel e Jó têm mais uma vez me inspirado...

Sinto-me como Daniel, pois acredito que assim como este profeta, tenho orado por umas causas e a única certeza que tenho é que assim como na vida dele, o Senhor já acionou até o anjo Miguel para resolver minha causa... uma vez que a questão envolve interferência e um desejo do inimigo: Roubar, Matar e Destruir meus sonhos
  
Sinto-me às vezes como Jó, quando Deus resolveu desafiar o inimigo para defendê-lo, enquanto isso Jó passava por momentos super difíceis, fazendo algumas reflexões e perguntas a Deus e Jó não tinha noção do que acontecia nos bastidores do céu. Jó estava angustiado, mas não atribulado... pois tinha uma fé no Redentor inquestionável... é tanto que o diálogo que Deus teve com o diabo foi em defesa de Jó e momentaneamente Deus permitiu o diabo tocar em algumas coisas de Jó, porém, Jó nunca soube desta diálogo, nunca soube que o fato de ele passar por tantas dificuldades naquele momento, era porque o próprio Deus estava defendendo e falando sobre a sua fidelidade e integridade.

Assim como Daniel, eu tenho certeza que Deus já respondeu minha oração desde o primeiro dia e que o reino espiritual não se conforma com isso.
Assim como Jó, eu tenho certeza que nunca terei respostas para todas as perguntas, mas eu posso já garantir que meu Redentor vive e que nenhum dos planos de Deus serão frustrados na minha vida.

Queridos, Deus procura pessoas que Ele possa beijar...
Deus quer beijá-lo com o Seu favor, com a Sua Graça!

Ontem, estava indo para o estágio e eu fui num coletivo que graças a Deus não estava cheio... estava mesmo era lotado!!

Teve um momento que comecei a sentir o beijo de Deus, assim como tenho sentido, em especial, desde quinta-feira... algumas lágrimas rolaram no meu rosto naquele instante e então, comecei em espírito adorá-Lo, relatei (ainda que Ele já soubesse) o que se passava no meu coração... senti como se Deus me beijasse a testa, como fazemos com um bebê bem novinho... senti como se naquele momento o ônibus tivesse esvaziado e mesmo com todo aperto, senti meu corpo leve, como se Deus tivesse me colocado no colo.

É incrível como o toque de Deus é algo pessoal e liberado a todos que assim desejarem.

Enquanto a Graça de Deus descia sobre mim naquele ônibus, uma música começou a tocar... falava da glória da segunda casa que seria melhor do que a primeira, depois a música que tocou foi Espírito Santo da Eyshila, na voz da Fernanda Brum...
Apesar do aperto, do cansaço logo tão cedo, do empurra empurra dentro daquele ônibus... que momento único...

Deus sabe como me tocar...
Queridos, Deus quer tocá-los nesta manhã linda de domingo, Deus quer beijar sua testa, alcançá-los com Seu favor, mostrar sua limitação para que vocês possam ver a grandeza dEle.

O seu maior problema é muito pequeno diante de Deus... lance sobre Ele sua angústia, seu choro, sua dor e tenha certeza que o Espírito Santo intercede por você com gemidos.

Assim como Daniel, talvez você precise continuar orando um pouco mais... mas, isso não quer dizer que se deve ao fato de Deus ter tapado os ouvidos.
Assim como Jó, talvez você precise ficar um tempo sem respostas e passar por algumas situações adversas... mas, isso não quer dizer que Deus esqueceu de você e sim, que Ele está ocupado resolvendo suas causas e Ele sabe que você O conhece e no momento certo Ele dará o brado de vitória na sua vida.

Não deixem que nada impeça que seu olhar esteja no alto!!
Querubins estão trazendo bênçãos dos céus.

Sintam o beijo do Céu! Apenas sintam!

Com amor Nele e na certeza que fui beijada por Ele nesta manhã...
Cris

Este louvor abaixo ecoa no meu quarto desde a madrugada. Meditem nele.

Comentários

  1. Amém amiga!
    As tempestades são sempre pedagógicas... e elas não durarão para sempre...
    Amo você!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela sua visita e comentário aqui neste espaço.
Em breve responderei seu comentário.
É um prazer tê-lo por aqui!!
Com amor,
Cristina Bessa