Prossigo para o Alvo!! O Meu Deus é Forte!!



"Não estou querendo dizer que já consegui tudo o que quero ou que já fiquei perfeito, mas continuo a correr para conquistar o prêmio, pois para isso já fui conquistado por Cristo Jesus.  
É claro, irmãos, que eu não penso que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente. 
Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus." (Filipenses 3:12-14)

Que alegria tem o meu coração ao ter de Deus esta Palavra desde cedo da manhã...

Fiquei meditando em tudo que esta Palavra queria dizer... e meu coração se alegra na certeza que eu devo continuar a corrida para conquistar o prêmio, porque já fui conquistada por Cristo... porque um dia Ele me alcançou... porque Ele não desiste de mim... e porque os planos dEle são maiores que os meus!

Queridos... Deus é Soberano e nada passa fora dos olhos dEle... não desista de lutar... não desista de seguir... combata o bom combate... guarde a fé independente das circunstâncias!

Converse com Deus! Clame a Ele! Grite se for preciso! Declare dependência de Deus e sinta o toque dEle na sua vida!

Meditem neste louvor abaixo... Sinta o favor de Deus na sua vida!!



As lágrimas rolam copiosamente no meu rosto neste dia (Deus sabe o porque)! Ele tem dividido as águas na minha vida!
Eu sinto o favor de Deus... eu sinto o seu amor... o meu Deus é forte!

Sinta o abraço do Pai!
Com amor Nele,
Cris

Comentários