Standby

Esta madrugada fui dormir muito tarde, tinha deitado mais cedo e não consegui dormir... eram quase 4h da manhã quando fui finalmente descansar o corpo!
Foi uma noite e tanto!!! Deus queria uma audiência comigo... e ela demorou mais... era necessário, era importante! Orei por tantas coisas... tantas pessoas... orei por mim!
Recordo que eu louvei muito na madrugada, mas há dias um louvor me acompanha... Nesta madrugada ele esteve bem presente... Ouçam e vejam comigo...


Esta frase ecoava no meu quarto: "Remove a minha pedra! Me chama pelo nome!"

Esta frase tem sido repetida por mim durante dias e Deus diz: Já entendi Cris!!
Mas, a verdade é que Deus tem falado muito comigo, Ele tem me surpreendido de uma maneira sobrenatural, maneiras diversas... cada dia chega uma resposta, cada dia chega a resposta exata para aquela oração mais íntima, para aquele pedido mais desconhecido pela boca, mas que é sentido e sondado pelo Senhor no coração.
Não tenho dúvidas daquilo que Deus tem feito, não tenho dúvidas que Ele tem realizado um mover nas águas da minha vida...

Eu ainda não posso postar aqui tudo aquilo que Deus tem me falado, porque Ele não me autorizou, porém, antes de ontem Ele me pediu que eu escrevesse o relato dos meus dias, porque a minha cabeça não dará conta para registrar os detalhes, as datas, as mensagens e que eu devia anotar tudo, tudo mesmo!
Ontem eu já comecei a escrever, porque Ele me disse que eu precisarei testemunhar...

Deus não é menino de recado e sei que assim Ele fará! Porque já deu tudo certo!!!

Ao acordar, tive surpresas de Deus no meu celular... e meu coração dizia que eu ligasse para Rê...
Liguei e ao conversar com ela, tivemos a possibilidade de analisar uma das minhas falas... quando eu disse: "Sinto-me como um 'standby' Rê!"

Aí ela me disse: "O standby é super importante e é necessário que esteja ligado para ser acionado. Todo standby tem consumo de energia... mas não se preocupe! É importante que ele esteja ligado para ser acionado ao menor toque!"

Quando ela falou sobre isso, pensei em tantas coisas: pensei no blog, pensei no post que faria sobre isso, pensei em tudo que isso representava na minha vida, pensei o que acontecia quando escolhíamos estar em standby.

Podemos desligar o standby de um TV não é??
Sim...Isso nos é permitido! Porém, quero lembrar que é incrível como ele tem muita importância quando estamos deitados e que olhamos para TV e perguntamos: Aff, quem foi que desligou este standby? E então, temos de levantar e acioná-lo, para que então o controle exerça autoridade sobre a TV.

Podemos optar por não usar o controle, é verdade! Podemos optar nos levantar e acionar a TV, em todas as vezes que queremos assistir algo... porém, o standby de uma TV sempre nos indica que ela está pronta para ser acionada, devido seu estado de espera, de prontidão!

Standby quer dizer:  "apoio, auxiliador, arrimo, reserva (pessoa ou coisa), espera, prontidão".

E queridos, eu tenho entendido firmemente quer é assim que Deus me quer... de STANDBY!

Ele deseja que eu seja: apoio, auxílio, arrimo (encosto, proteção, pessoa que serve de amparo a outra), reserva, que eu esteja na espera, de prontidão!

Deus me conhece e sabe que meus dias são assim... que meu caráter tem isso intríseco!
Mas, como diz a Regina: O standby também gasta energia! Ao final do mês teríamos um ganho na conta de energia, se tivermos desligado tudo que é standby dos aparelhos de uma casa.
Mas... toda relação tem seu custo benefício!

E no campo espiritual não é diferente!
Ser standby em relação ao Altíssimo pode te sugar um pouco de energia, mas você ganhará também com isso! Seu estado de alerta, de prontidão, de espera será recompensado pela ligação estabelecida no simples toque de quem tem o controle... Deus tem controle.. Ele é o controle! Seja o standby! E após ser acionado, olhe para tela da sua vida e veja os milagres, os mistérios, as bênçãos que esperam e são reveladas para você!!

Queridos... o dia hoje apenas inicia!! Mas, o meu coração é transbordante de alegria, porque ainda que muitas vezes eu chore... as lágrimas servem para regar minha fé!!

Você quer ser standby? Então, deixe o controle na mão de Deus!!

Querido, QUEM É VOCÊ?


Um forte abraço!
Com amor Nele,
Cris

Comentários

  1. Cris! Amei esse post!

    Olha por vezes sinto no meu peito que tenho que conversar com você. Não sei bem o que é! Uma vez te procurei no culto, mas não te achei de jeito nenhum! Perguntei por você, mas ninguém tinha visto. Outro dia te vi (Não sei se era você ou sua irmã) Próximo ao Hiper Bom Preço bem pertinho do terminal do Papicu. E toda vez sinto vontade de estar mais próximo de você. Acho que Deus tem algo sobre isso que desconheço.

    Amei o post! Muito bom e que tenha sempre o que compartilhar! ^^

    Beijos! Israel Bruno

    ResponderExcluir
  2. Israel, meu querido!!

    Tenho um carinho grande por você e acredito que isso vem de Deus.
    A Bíblia diz que somos o perfume de Cristo e olhe...Você tem cheiro de Deus!!
    Lembro muito do curso que facilitei no PDV e de como eu pegava você como exemplo... Deus sabe porque!!
    Ah... um dia me disseram que um irmão me procurou no culto... não sei porque imaginei que era você... aí depois quando perguntei quem era.. a pessoa falou sobre o VIDA 3, daí tive a certeza que era você. Mas, não te achei.
    Se você viu no Bom Preço da Santos Dumont, era minha irmã... mas, se foi no Hiper Bom Preço do Papicu, era eu.. porque sempre pego o ônibus lá.
    Deus sabe o porque que você deseja estar perto de mim e de conversar, porque Ele te sonda e conhece... porque Ele vê o quadro completo! Tenha certeza que meus ouvidos, meu abraço, minhas palavras estão disponíveis! Eis-me aqui!
    Oro por sua vida e de que Deus realize maravilhas nela, através dEle.
    Seu nome irá para caderninho de oração... Deus revelará tudo que Ele tem preparado para ti.

    Que bom você visitou o blog... foi um pedido de Deus eu criar este blog... e louvo a Ele, porque este falou algo ao seu coração.

    Abraço bem forte. E olhe: Sorria!! Seu sorriso faz toda diferença.

    Com amor Nele,
    Cris

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela sua visita e comentário aqui neste espaço.
Em breve responderei seu comentário.
É um prazer tê-lo por aqui!!
Com amor,
Cristina Bessa