ESPERANÇA!! ESPERANÇA!!!

Queridos, meu coração hoje viajou em tantas coisas que Deus já realizou na minha vida... e ele ferveu de alegria, de lembrança do cuidado de Deus...

Recordei de como Deus fala comigo através deste dois vídeos abaixo do Diante do Trono, lembrei de como eles já foram meus consolos quando estive na caverna, assim como Elias, assim como Davi... que sentiram tamanha angústia e quiseram ir para um lugar sozinhos, onde só Deus pudesse vê-los e protegê-los...

Meus amados... como eu me recordo de como estes vídeos foram como orvalho nas plantas, ao raiar do dia, na minha vida... Ouçam aqui comigo... por favor!



Só em lembrar destes vídeos meu coração tem taquicardia... só em lembrar destes vídeos recordo dos momentos que vivo com o Senhor e que é esta esperança que pulsa no meu coração e faz batê-lo mais forte...

Queridos, não são os problemas que devem nos fazer ter taquicardia... é a voz do Senhor nos chamando que deve fazer o nosso coração disparar... é quando Ele nos chama: "Psiu Cris, sai da caverna!! Eu estou aqui também! Vem cá!!" Isso sim deve nos fazer mexer as estruturas... porque é Este Deus que te vê, que te ama, que te dá esperança e diz para você: Eu estou no controle da Tua vida!!

Celebre!! Respire fundo, sinta Deus agir na sua vida!

"Foi Cristo quem nos deu, por meio da nossa fé, esta vida na graça de Deus. E agora continuamos firmes nessa graça e nos alegramos na esperança de participar da glória de Deus. E também nos alegramos nos sofrimentos, pois sabemos que os sofrimentos produzem a paciência, a paciência traz a aprovação de Deus, e essa aprovação cria a esperança.
Essa esperança não nos deixa decepcionados, pois Deus derramou o seu amor no nosso coração, por meio do Espírito Santo, que Ele nos deu." (Romanos 5:2-5)

Lembre-se: Deus nunca abandonará você!!!

Queridos... sintam este louvor e através dele o abraço de Deus!


Com amor Nele,
Cris


Comentários

  1. Cris lindas palavras,lindo louvor voce sempre é usada pelo SENHOR para me transmitir alguma mensagem que ELE quer que eu ouça.Agora mais do que nunca sei que as promessas de DEUS irão se cumprir em minha vida,sei que tenhoo que descansar Nele para que tudo possa fluir.Beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela sua visita e comentário aqui neste espaço.
Em breve responderei seu comentário.
É um prazer tê-lo por aqui!!
Com amor,
Cristina Bessa