Organizando e aliviando a bagagem!

Estamos nos primeiros dias do ano e tantos momentos bons já vivi nestes 10 dias...
Do dia 01 ao dia 09 estivemos em consagração e muitas coisas estive colocando diante de Deus.
Foram dias intensos... Tempo dedicado para saber quais seriam os planos que Deus queria de mim em 2011.
Foram momentos maravilhosos... Momentos de entrega, de cura, de compromisso, de clamor, de restauração, de relacionamento íntimo com Ele... momentos de paz.
Recordo do primeiro dia de consagração, quando o pastor pediu que disséssemos em uma palavra, o que aquela consagração representava... e a minha palavra foi: DISCERNIMENTO. Nunca esquecerei esta palavra, pois quando falava, ele não estava ouvindo direito e tive de repeti-la 3 vezes.
A vigília de oração que ocorreu do dia 08 para 09 foi maravilhosa!
Orei por tantas causas. Orei por muitas pessoas que Deus trouxe a minha memória naquele momento...
Ah... como é bom ficar na presença de Deus!
Obrigada Senhor porque Tu me amas e permite que eu sinta a Tua presença!

Eu Te amo!

Sua filha,
Cris


Comentários