Eis-me aqui!!


Ontem quando fui dormir, acabei dormindo no quarto do meu pai, que dá direitinho para eu ver a lua... e hoje acordei com o sol no meu rosto... nessas duas situações eu pude ver Deus no controle e me presenteando com dois ricos presentes e tão gratuitos: a lua e o sol! Obrigada Deus!

Quantos são os presentes que Deus nos dá e não percebemos, não é mesmo??!!

Eu fiquei a refletir o quanto Deus me chamava naquele instante para adorá-Lo, para bendizê-Lo e rendê-Lo graças... e assim eu fiz... como é bom poder adorar ao Senhor em todas as circunstâncias, em todas as situações.

Enquanto falava com Deus, lembrei da noite anterior, quando com uma amiga compartilhei de algumas situações que tive de enfrentar na minha história... ela dormiu aqui em casa... e logo pela manhã ela me deu um versículo para meditar, em Filipenses 2:30, que diz: "Porque pela obra de Cristo chegou até bem próximo da morte, não fazendo caso da vida para suprir para comigo a falta do vosso serviço."

E eu fiquei pensando neste versículo e em tudo aquilo que me motiva para que eu venha a realizar aquilo que Deus me confiou seja na faculdade, no trabalho, entre amigos, com a minha família e o quanto diariamente eu digo para Deus: "Eis-me aqui!" 

(Em lágrimas)...
Ao passo que isso é maravilhoso... é como o versículo diz, que algumas das situações por amor a Cristo, cheguei bem próximo da morte...
Sou extremamente feliz por poder realizar aquilo que Deus me confia nas mãos... e Ele sabe que a morte não me representa medo, mas que até nela vejo ganho... e por isso, a vida me é tão importante!!

Meus amados... não importa o quanto você sofreu, o quanto você chorou... o importante é que aqui você chegou e que Nele podemos dizer: Somos mais que vencedores, em Cristo Jesus!!

Que você possa diariamente manifestar o seu amor para o Senhor, agradecer pelo Seu favor e pelas misericórdias que se renovam a cada manhã.
Que você possa dizer hoje: "Pai, eu coloco minha vida nas tuas mãos. Toma a direção da minha vida. Alarga minhas fronteiras. Eis-me aqui!"

Deus conta com você! Deus conta comigo!

O louvor abaixo que salta dos meus lábios e é sentido com meu coração, eu compartilho para meditação de vocês...
EIS-ME AQUI
(Ana Paula Valadão Bessa)
A tua luz acendeu meu coração
E eu pude ver em meio a escuridão
Tua Presença, tua fidelidade, graça e amor
Me levantaram outra vez
Me deram forças e prosseguirei

Irei contigo, onde quer que fores, meu Senhor
O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor
E toda vez que eu chorar
Ou quiser desanimar
O Teu Espírito
Me consolará

Se é na fraqueza do meu ser
Que manifestas teu poder
Eis-me aqui
Dependo de Ti,
Preciso de Ti

Irei contigo, onde quer que fores, meu Senhor
O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor
E toda vez que eu chorar
Ou quiser desanimar
O Teu Espírito
Me consolará




Com amor Nele,
Cris

Comentários

  1. Amiga Cris,

    Desde que escutei esse louvor aqui no seu blog, já o ouvi acho que umas 100 vezes... E Deus vem falando mto ao meu coração através dele.

    Sinto que essa será uma semana especial... semana de preparação para o nosso Vida 3. Alegra meu coração saber que viveremos juntas esse momento, pois sempre tive a certeza de que existe um lindo projeto de Deus por trás da nossa amizade.

    Vc pode não entender a dimensão das minhas palavras, mas acho que vc tb sente isso de Deus.

    Saiba que me alegra saber que, como vc diz, sou "seu bebê da MEAC", e em alguns momentos, é assim mesmo que me sinto, como uma criança que precisa de colo e de cuidado.

    Alguns dias são mais difíceis... e algumas coisas nem dá pra compartilhar, pq me foge ao entendimento... Mas mesmo nesses momentos, tenho plena certeza de que Deus é comigo.

    Sua missão na minha vida é única e especial.

    Amo vc.

    Mari

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela sua visita e comentário aqui neste espaço.
Em breve responderei seu comentário.
É um prazer tê-lo por aqui!!
Com amor,
Cristina Bessa