Quem sou eu? Quem sou, para que tenha direito a tanto amor?




Onde quer que eu esteja Senhor
Em um vale ou alta montanha
O que faz o meu dia ter cor
É a beleza da Tua companhia
Não importa o lugar se comigo o Senhor está
Com muito ou pouco sou feliz
Não importa o que está do lado de fora
És o meu tesouro e estás dentro de mim
Tua presença,Tua presença... Faz toda diferença
Tua presença,Tua presença... Transforma o meu deserto
Em um jardim secreto... Lugar de intimidade contigo
Tu és tudo o que eu preciso

Eu prefiro estar num deserto
E ter o Senhor bem por perto
Se guiado por Teu Espírito sou
Não importa o lugar onde estou
Eu não temerei

Tua presença,Tua presença... Faz toda diferença
Tua presença,Tua presença... Transforma o meu deserto
Em um jardim secreto... Lugar de intimidade contigo
Tu és tudo o que eu preciso

(Tua presença - Diante do Trono)

Quem conferiu meu último post neste blog, percebeu que desde o dia 12 (quinta-feira) eu relatei me senti como Daniel e Jó e quero hoje compartilhar que o meu relato não era em nada fictício, mas eu me sentia como estes dois homens.

No domingo, dia 15 eu preferi me recolher no quarto e em oração saber o que Deus queria me dizer acerca de toda aquela sensação, que era além do que eu podia compreender.
Na segunda, dia 16... o dia me pareceu um dia mal como a Palavra de Deus relata... Até fui à faculdade, fui ao trabalho, mas na tarde desse dia eu senti um mal-estar tão grande...

Cheguei em casa só na Graça e só quem estava era meu pai e minha irmã Carol. Depois chegou meu amigo Romario e então compartilhei que eu não estava bem e que eu precisava ir ao hospital. Logo que calei a boca... mãe chegou.

Queridos... meu corpo todo ficou dormente e formigando, com predominância nas minhas pernas e pés... os pés também incharam e minha cabeça parecia ter 50Kg...
Romario verificou minha pressão arterial, temperatura e tudo estava alterado.

Considerando o profeta Daniel, eu me senti como  se também tivesse ido à cova dos leões... Deus sabe o quanto não me sentia nada bem naquele instante, mas assim como tão grande era o mal-estar, era a certeza que eu tinha da presença de Deus ali no meu quarto, ali no meu Jardim Secreto, naquele lugar de adoração... naquela cova dos leões... podia contemplar Deus tapando a boca de cada leão, assim como aconteceu com Daniel.

Na minha cama, enquanto eu aguardava alguém para me levar ao hospital, eu comecei a orar em silêncio e mesmo deitada eu levantei minha mão e disse: "Medo nenhum, Jesus segura a minha mão! Não sei para onde Tu me levarás agora, mas sei que Tu irás comigo! Medo nenhum... sei que Tu estás aqui!"

Em instantes, a Adri ligou no celular e Romario compartilhou que eu não estava bem e então, ela acabou me levando para o hospital.

Dentro do carro, Romario foi orando por mim e mãe dizia: Romario já orou por sua amiga? E ele dizia: Já estou orando! Romario me abraçou e disse: Fique tranquila! Vai dar tudo certo! Durante a viagem suei muito e a febre foi embora... porém, a dor, a dormência permanecia... mas, sabe o que foi mais engraçado?

Durante toda a viagem fomos achando tanta graça, a minha mãe começou a contar piada e situações que já tínhamos vivido e rimos muito.

Ao chegar no hospital, esperamos exatamente 3h para eu ser atendida... mas, nunca ri tanto enquanto estava doente como nestas 3h... Romario chorava de rir ouvindo mãe falar... Adri dizia: "Ninguém acredita que você está doente deste jeito!"

Quando fui atendida, a médica quis internar, depois desistiu quando eu garanti que procuraria um médico vascular... dentre algumas coisas que ela falou, sai de lá com o diagnóstico de: coração dilatado/crescido!

Sabe... até achei um diagnóstico interessante, comentei com a médica que sempre pedi a Deus um coração grande, porque queria amar mais... via então, Deus realizando o sonho na literalidade.

Sai de lá já era madrugada... Adri, Romario e minha mãe permaneceram lá o tempo todo... Adri disse que seria covardia ir embora e ficou lá comigo. Vejo os três nessa noite como: Sadraque, Mesaque e Abednego! Que sairam ilesos da fornalha de fogo, porque adoraram ao Deus Altíssimo! Eram realmente grandes amigos de Daniel. Eram realmente meus grandes amigos, porque eu me sentia naquele dia como o próprio Daniel.

Obrigada Adri! Seu amor e seu cuidado são bênçãos de Deus na minha vida!
Obrigada Romario! Seu carinho e sua amizade são importantes no meu dia a dia e na concretização de muito dos meus sonhos!

Obrigada minha mãe! Sua coragem, sua fé, suas gargalhadas são referências e abrigo no dia mal. Aprendo contigo... você é um dos meus espelhos. Você diz que eu sou corajosa, mas na verdade seu exemplo é que me arrasta e faz de mim quem sou!

Queridos... ainda investigo o que tenho, o que se passa... mas, quero dizer que não importa as circunstâncias, o deserto, o porvir... o que importa é que a Presença de Deus é real em todos momentos! Sintam a presença de Deus!

Em nome de Jesus... Lancem fora todo o medo!

"E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.
Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo.
No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor."
(1 João 4:16-18)

Estes dias senti muita saudade do meu blog... minhas mãos doiam tanto e eu só pensava no blog.
Sei que este lugar é lugar de bênção! O nosso adversário também sabe!

Ontem eu fiquei muito feliz de compartilhar deste lugar com um jovem amigo... Há dias eu quis falar algo que Deus tinha colocado em mim, para ministrar na vida dele... e fiquei muito feliz quando ontem ele foi no meu trabalho para resolver um assunto e dei de cara com ele e vi que Deus abriu a oportunidade!
Meu amigo Lincoln, nenhum dos planos do Senhor podem ser frustrados na sua vida! Foi muito bom ter conversado com você ontem e ter certeza que Deus o ama e se importa contigo... tudo que você me falou, Deus já tinha falado ao meu coração há dias. Então, descanse... Deus está no controle! Conte comigo!
Lincoln, que este blog edifique sua vida!

Queridos... Deus ama vocês!
Peçam a Deus a rica oportunidade de submeter-se a vontade dEle. É lugar seguro!
É abrigo seguro! Consagrem tudo no altar... e vocês verão que tudo sairá bem!
Não importa a estação que você esteja passando na sua vida!
Não importa se as coisas não estão do jeito que você sonhou!
O que importa é se o Criador tem liberdade e autoridade na sua vida... porque quando nos submetemos a Deus, isso alegrará o coração de Deus e você conquistará lugares altos.


Lembrem-se: Não foram os pregos que seguraram Jesus Cristo na Cruz... mas, o amor dEle por mim e por você!

Recebam hoje deste amor!
Nele,
Cris

Segue um louvor para meditação de vocês...

Comentários

  1. Cristina Bessa... minha amiga Cris!

    Vc conhece mto de mim... mas tudo de mim, só quem sabe é o Senhor! Mas usada como vc é, Deus sempre fala comigo através das suas palavras.

    Qto menos digna do amor Dele eu me sinto, mais Ele me mostra que não importam os meus pecados nem a impureza do meu coração... Somente o Senhor é capaz de amar a Mariana que Ele conhece melhor do que ninguém, com todas as imperfeições!

    Obrigada minha amiga, pelas palavras que saem do coração de Deus...

    Obrigada pela visita de ontem, vc não imagina o valor que isso tem na minha vida!

    Obrigada por rir comigo mesmo nos dias maus!

    Obrigada por me perdoar pelas minhas limitações como amiga!

    Obrigada por cuidar de mim até naquilo que vc não enxerga!

    Obrigada por ter me adotado como sua discípula e, pq não dizer, FILHA!

    Eu amo vc Varoa!

    Bjus

    Mari

    ResponderExcluir
  2. Cris,

    Estou eu aqui na "briga" para concluir o TCC e senti uma enorme vontade de vir saber das últimas novidades do mercado gospel e caí num pranto incontrolado ao ler seu post.

    Sei que o maior intuito desse blog para você, é que ele seja o alvo de alcance do Senhor para os corações aflitos e lhe digo diante de Deus, recebi cada palavra como sendo o nosso Pai falando comigo.

    Sou grata ao Senhor por aquela madruga no hospital, pois como disse, não estava nos meus planos ligar para você naquele momento, mas estava nos planos de Deus sim.

    E digo com toda sinceridade do meu coração que apesar da preocupação em não poder estudar naquela noite, aprendi muito mais estando com sua Mãe e Romário a espera da sua melhora naquele lugar.

    Você é uma companhia agradabilíssima, mesmo enferma e a forma que é usada por Deus me faz querer sua presença cada vez mais.

    Hoje ouço o choro do meu coração e através das suas palavras aqui registradas, também ouço o grito do Senhor a me chamar para junto dEle, para uma vida que verdadeiramente valha à pena.

    Amo você demais amiga e aprendo muito com suas vitórias e experiências.

    Valeu minha parceira de oração.

    ResponderExcluir
  3. Cris não tenho nem palavras diante de tantas coisas belas que li aqui no seu blog.

    Deus é contigo sempre Varoa Valorosa!

    Te amo em Cristo ,quero sentir o seu amor também.

    Beijos .

    ResponderExcluir
  4. Cris, A Paz do Nosso Senhor esteja com voçê.

    Estou pesquisando algumas informação para um ministração que farei depois de amanhã e fiquei muito feliz com seu testemunho, saiba que o melho lugar para se estar é na presnça do Senhor, em Cristo não temos falta de nada pois só o Senhor pode completar o Homem.

    ResponderExcluir
  5. Força vasa!! Coragem é a tua cara... Acho que não tenho o que desejar para alguém que já tem todo o consolo necessário em Cristo, o que é excelente! Só posso dizer que torço muuuuuuuitoooooo por você, em todas as áreas da sua vida! Abraço grande!

    ResponderExcluir
  6. Mari... obrigada pelo seu sorriso, seu amor e sua presença.
    Olhe sempre para o alto, pois no Senhor você encontrará refúgio e abrigo certo.

    Amo tanto você!
    Nunca esqueça: I LOOK TO YOU FOREVER!

    Sua amiga, irmã e mãe...
    Cris

    ResponderExcluir
  7. Adri... Grata pelo seu amor, por sua força e sua dedicação.
    Como sou feliz de poder contar com você!
    Minha vida é melhor com sua presença.
    Saber que você é minha parceira de oração faz com que meu coração se sinta muito mais feliz, porque tenho a certeza que oramos em concordâncias... e que as respostas de Deus sempre nos alcançará, sejam elas: Sim, Não ou Aguarde... estamos disponíveis para todas.

    Amo você!!
    Grata por tudo!
    Obrigada por você confiar seu Fox nas minhas mãos.

    Cris

    ResponderExcluir
  8. Rachel.. obrigada por suas palavras qeue me fazem sempre tão bem.
    Você é presente de Deus!
    Grata!
    Cris

    ResponderExcluir
  9. Lídia...
    Eu fico sempre muito contente quando vejo um comentário seu... seu jeito é doce, forte e tão meigo alegram meu coração.

    Obrigada pelo abraço, pelo apoio e por me fazer ter mais coragem.

    Como é bom sentir o cheiro de Deus que exala de você!

    Obrigada pela torcida pela minha vida e por tantos sonhos!

    Oro por ti! Deus realizará os desejos do seu coração.

    Amo você Nele,
    Cris

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela sua visita e comentário aqui neste espaço.
Em breve responderei seu comentário.
É um prazer tê-lo por aqui!!
Com amor,
Cristina Bessa