É tudo parte de um propósito!!

Queridos... hoje me deparei com várias pessoas durante o dia que com o olhar, com um e-mail, com palavras, com o coração e até no silêncio me pediram ajuda e respostas para algumas perguntas... e com todas elas procurei ter todo um cuidado para tentar dizer o que, apesar de difícil compreensão, é a resposta mais literal que tenho: É TUDO PARTE DE UM PROPÓSITO!

Um dia, num momento de grande dificuldade, um irmão me disse: "Cris, algumas situações que passamos parecem tão difíceis que achamos que não podemos suportar, mas eu quero dizer hoje que Deus é Deus de vale e de monte, e que no momento, o seu vale é frio e de difícil caminhar, porém, eu tenho por certo que te esperarei ao final dele para te receber e te saudar com a paz do Senhor... porque tem certas situações que é de momento sozinho entre Deus e cada um de nós." E eu respondi: "Chegarei lá é a única certeza que tenho! O resto Deus me ajudará a compor!"

E amados, quero dizer que tão certo como o vale existia e pode por várias vezes existir, é a certeza que você deve ter que poderá chegar ao final dele... e isso só acontecerá, quando você entender que é tudo parte de um propósito! Caso contrário, você não só notará a areia movediça, como também, sentirá seus pés vascilarem e dentro de pouco tempo, você será engolido por ela.

Não estou aqui para dizer que você deve ser hipócrita, dizer o que não sente, fazer-se de super herói, criar uma máscara... Não!! Em nome de Jesus, não!!!

Estou aqui para dizer que se você souber exatamente quem você é, com todas as suas limitações e dificuldades, entenderá que a direção no vale também não será sua!

Deus não te mostrará o quadro completo da vida, mas Ele te dá matizes, uma tela, uma moldura e com você deseja compor um lindo quadro!

Deus deseja de você dependência! Não para que você seja marionete nas Suas mãos, uma vez  que o plano realmente já está escrito, mas Ele deseja que você entenda que ter uma vida com ou sem propósito é sempre decisão sua... e que se Ele insiste com você é porque Ele nunca desistirá de você! Pois se algo parecer desmoronar ou até parecer que Deus não se lembra de você, tenha absoluta certeza que quem desistiu de algo... só pode ter sido você!

Queridos, Deus não precisa lembrar de você, porque nem memória Ele tem!
Entenda: Deus não dorme! Não cochila!
Ele não precisa de memória, porque Ele não tem passado... Ele simplesmente É!!

Sinta o amor do Senhor na sua vida que é pessoal e particular!!

Meditem neste louvor... e entenda que tudo é parte de um propósito... e que você está neste propósito... porque ELE NUNCA DESISTIRÁ DE VOCÊ!!


Com amor Nele,
Cris

Comentários