Um Deus que é Perdoador...

Hoje comecei o dia com um louvor nos lábios: Perdoado, do Kleber Lucas... e digo uma coisa.. que maravilha poder cantar este louvor!!! Melhor ainda é saber que cantá-lo não é privilégio meu, mas de todos aqueles que entendem que são perdoados, por um Deus que é cheio de amor.

Quando lembro de perdão, de ser perdoado, recordo deste versículo em Lucas 7:47, que diz: "Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama."

Funciona assim mesmo... quando somos conscientes daquilo que precisamos mudar, daquilo que precisamos ser perdoados diantes de Deus e assim, recebemos o seu perdão, é incrível como o amor de Deus é literal nas nossas vidas...

Se quem pouco é perdoado pouco ama, isto quer dizer que quem é muito perdoado, tem muito amor para dá... tem muito amor para amar!!!

Amados... amor é decisão, não é simples sentimento que acontece!!

Devemos comunicar nosso amor, procurando pensar nele e então, realmente senti-lo!!!

Que Deus na pessoa de Cristo encham a vida de vocês de amor, através do perdão, por meio de Jesus!!!

Abraço no coração de todos.

Meditem neste louvor do Kleber:

Eu tenho as marcas
De quem tinha tudo para viver
Longe do altar de Deus
Longe da graça
Quem me vê assim cantando
Não sabe o que eu sofri
Mas eu travessei o rio
E o que passou, passou
Fui resgatado das amarras do pecado
Eu não devo nada pro inimigo
Estou coberto e lavado
Fui justificado pelo Sangue
Eu fui perdoado
Aleluia! Eu sou livre


Comentários

  1. Cris,

    Amei ler esta mensagem.
    Que Deus continue te usando para alcançar mais vidas para o Seu reino.

    Amo você em Cristo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bom vc ter gostado.
    Este blog é um instrumento do Senhor.
    Vc é especial!
    Amo vc Nele.
    Cris

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, muito obrigada pela sua visita e comentário aqui neste espaço.
Em breve responderei seu comentário.
É um prazer tê-lo por aqui!!
Com amor,
Cristina Bessa