Confiar em Ti!

Não sei o que Deus fará na minha vida nos próximos dias... mas, o comando que tenho tido dEle de maneira literal, é que eu ore e ligue na terra, aquilo que tem sido ligado no céu.
Deus tem trazido ao meu coração alguns sonhos tão antigos, tão empoeirados, que realmente só Ele, que é Aquele que sonda o meu coração é que pode lembrar o que muitas vezes até eu esqueço.
Deus tem falado ao meu coração muito sobre música, sobre louvar... amo música, amo o louvor e sei que chegarei a lugares que talvez eu nunca irei.
Não sei o que Deus tem preparado para mim... mas, sei que eu tenho procurado me preparar para aquilo que Ele me entregará.
Algumas coisas só podem ser consideradas impossíveis, até o dia que elas forem possíveis uma primeira vez. Lembre-se: Nenhum cego tinha sido curado somente até segundos antes da cura do primeiro cego!

Sei que muitas bênçãos estão a caminho na minha vida!!

Sua bênção também já pode estar a caminho... Portanto, prepare-se!!

O coração do ser humano faz muitos planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor!!! 

Meditem no louvor abaixo!
Graça e paz!



Comentários